Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Anvisa autoriza Fugini a voltar a fabricar seus produtos

Ex.Saúde, Presidente, Governo

A Fugini está liberada para voltar a fabricar todos os seus produtos. A Anvisa também autorizou a empresa a comercializar, distribuir e a usar o estoque das polpas de tomate produzidas ou adquiridas até o dia 27 de março desse ano.
A Fugini teve suas atividades suspensas em março de 2023, após uma inspeção sanitária. A liberação foi possível após análise dos registros do controle de qualidade da fábrica, que apontaram melhorias e reformas, e a ausência de resultados que representassem risco à saúde do consumidor.
Mas, os produtos que tiveram o recolhimento determinado em março continuam sendo retirados dos pontos de venda e a Anvisa segue monitorando a unidade que fabricou os lotes.
Edição: Raquel Mariano / Beatriz Albuquerque

Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte.

A classificação em todos os três seletivos será com base na nota obtida na edição de 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante todo o trajeto, os fiéis cantaram louvores e fizeram orações. O ponto final da caminhada foi a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte.

A decisão pela prisão preventiva ocorreu depois de audiência de custódia. A juíza responsável pelo caso argumentou que o suspeito estava cumprindo pena em regime aberto, por roubo, quando foi preso novamente.

Os réus Fábio Raposo Barbosa e Caio Silva de Souza respondem pelos crimes de homicídio doloso qualificado e explosão.

O sambista, compositor e baluarte da Verde e Rosa venceu 16 vezes o concurso, conquistando seis títulos. Isto o tornou compositor com maior número de conquistas da escola. Turco também era presidente de Honra da Mangueira.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP