Pular para o conteúdo

Amanda Costa

“Eu ainda não estou maluca. Meu voto será no Lula contra Voldemort”, diz Anitta

Anitta trocou mensagens no fim de semana com o ex-presidente Lula e deixou claro que entre ele e Bolsonaro, ou como ela o chama, Lord Voldemort, personagem maligno da obra de J. K. Rowling, a artista não tem dúvida em apoiar o ex-presidente.

“Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, Lula ou Voldemort, não existe dúvidas que meu voto será no Lula, porque eu ainda não to maluca. Mas se você é a favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar”, escreveu a cantora.

Antes ela havia pedido a Lula para que seu nome não fosse associado ao PT. “Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso de minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, escreveu ela no Twitter no sábado (16). Bolsonaro e seus filhos comemoraram nas redes a fala de Anitta, sem saber o que ocorreria logo em seguida.

Numa sequência de tuítes, a artista afirmou que apoia a candidatura de Lula por entender que é a “pessoa que tem maior chances” de vencer Bolsonaro nas urnas.

O ex-presidente respondeu reconhecendo a fala da cantora. “Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista”, escreveu. “Tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, acrescentou o pré-candidato.

Na segunda-feira (11), Anitta disse que apoiaria o Lula na disputa presidencial de 2022 como reação ao assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. “Vamos juntos envolver o Brasil”, respondeu o presidente horas depois. Dias depois, a cantora disse que a ex-senadora Marina Silva (Rede) é sua “presidente dos sonhos” e também publicou uma foto com a estrela do PT estampada no corpo.

Arte desenvolvida por OIRAMC para Amanda Costa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP