Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Evangélicos participam de Marcha para Jesus em SP

Ex.Saúde, Presidente, Governo

Uma multidão participou da edição número 31 da Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira (8).
O evento, voltado aos evangélicos, começou às 10 horas, partindo da Estação Luz do Metrô, região central da capital paulista. Dona Benedita, de 60 anos, já participou de 20 edições do evento. Ela conta que veio agradecer uma graça recebida.
Shirley Lorenzo, moradora de Itaquera, na zona leste paulista, é outra veterana na marcha. Ela também cita graças alcançadas.
Durante todo o trajeto, os fiéis cantaram louvores e fizeram orações. O ponto final da caminhada foi a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte. Pela manhã teve ainda a Marcha Kids, com as crianças e seus pais, partindo da Estação Tiradentes do metrô.
No trajeto, vários trios elétricos animaram os fiéis, e no ponto de chegada, um palco recebeu artistas gospel, entre eles, cantores famosos do gênero, como Anderson Freire, Bruna Karla e Thalles Roberto. Dois nomes internacionais também participaram: Brandin Reed e Lakewood Music, além da vencedora do Gospel Singer 2023, Mays Music.
Edição: Sheily Noleto/ Renata Batista

A classificação em todos os três seletivos será com base na nota obtida na edição de 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante todo o trajeto, os fiéis cantaram louvores e fizeram orações. O ponto final da caminhada foi a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte.

A decisão pela prisão preventiva ocorreu depois de audiência de custódia. A juíza responsável pelo caso argumentou que o suspeito estava cumprindo pena em regime aberto, por roubo, quando foi preso novamente.

Os réus Fábio Raposo Barbosa e Caio Silva de Souza respondem pelos crimes de homicídio doloso qualificado e explosão.

O sambista, compositor e baluarte da Verde e Rosa venceu 16 vezes o concurso, conquistando seis títulos. Isto o tornou compositor com maior número de conquistas da escola. Turco também era presidente de Honra da Mangueira.

O costume de confeccionar tapetes ornamentais nas ruas próximas às igrejas por onde passam as procissões que celebram o Corpus Christi é uma tradição que surgiu na região dos Açores, em Portugal, no século XIII, e que foi  difundida aqui no Brasil ainda durante o período colonial. 
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP