Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Morre, no Rio, o compositor Carlos Colla

Ex.Saúde, Presidente, Governo

Morreu hoje no Rio de Janeiro, aos 78 anos, o poeta e compositor Carlos Colla. Um dos maiores compositores brasileiros, Colla teve mais de 2 mil composições gravadas por inúmeros artistas brasileiros e do exterior.
Entre os sucessos do artista estão as músicas “Bye, bye tristeza” e “Solidão”, na voz de Sandra de Sá; “Falando sério” e “A namorada” gravadas por Roberto Carlos; “Meu vício”, lançada por Alcione;  e “Verdade chinesa”, por Emílio Santiago.
Carlos Colla era um dos preferidos de Roberto Carlos, que gravou 44 sucessos do artista. Roberto está em viagem ao exterior e ainda não se pronunciou sobre a morte do amigo e parceiro.
A primeira composição de Colla foi aos 14 anos, quando era estudante de teatro. Em 2011, o compositor lançou seu primeiro livro, o romance “A namorada”, pela Editora Prestígio, do grupo Ediouro.
Colla morreu de uma parada respiratória em decorrência de falência múltipla de órgãos. Na última terça-feira, ele passou por uma cirurgia para tratar dois aneurismas na aorta abdominal.
Deixa três filhos, Carlos, Daniela e Laura, e 3 netos.
Edição: Elifas Levi / GT Passos

Segundo estudo inédito sobre as tendências e as relações comportamentais do motorista, os gastos com automóveis estão entre os três maiores custos anuais para dois terços da população, ficando atrás apenas da alimentação.

De acordo com o Sindicato dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio, o Hotéis Rio, até o momento a ocupação da rede registra uma média de 62,83% de quartos reservados.

As Polícias Civil de Minas Gerais e do Rio de Janeiro prenderam, na manhã desta quinta-feira, um dos maiores traficantes de Minas Gerais. Segundo a polícia mineira, ele era o traficante mais procurado do Estado.

A taxa apurada em setembro, outubro e novembro deste ano é a menor desde até abril de 2015.

Em mais de três séculos de existência, o município se consolidou como polo histórico e artístico cultural de Minas Gerais.

Relatório da Organização das Nações Unidas mostra que mais de 131 milhões de pessoas que vivem no Caribe e na América Latina não têm meios suficientes para uma alimentação saudável.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP