Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Confirmação de inscrição do Revalida 2024 já está disponível

Ex.Saúde, Presidente, Governo

Já está disponível o cartão de confirmação da inscrição da primeira etapa do Revalida 2024.
A prova será aplicada pelo Inep, em nove capitais, no dia 24 de agosto. 
A nota de corte da 1ª etapa é de 86,6 pontos de 150.
O exame faz parte do processo de  revalidação dos diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil.
Os participantes devem enviar diploma, declaração ou certificado de graduação entre 28O exame faz parte do processo de  revalidação dos diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil. de agosto e primeiro de setembro.
A divulgação do gabarito e do padrão de resposta será em primeiro de outubro. 
Já o resultado final sai em 25 de outubro.
O Revalida tem duas etapas, teórica e prática, em que são abordadas cinco áreas da medicina: clínica médica, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, pediatria, e medicina da família.
As referências são os atendimentos de atenção primária, ambulatorial, hospitalar, urgência, emergência e comunitária.
A participação na segunda etapa depende da aprovação na primeira.
 
Edição: Leila dos Santos / L Pedrosa

O Perse foi criado, em 2021, para ajudar financeiramente empresas de eventos e de alimentação afetadas pela pandemia de covid-19.

Pelos Jogos Olímpicos no torneio feminino o Brasil entra em campo quatro da tarde para enfrentar a França. Quartas de final tentando uma vaga nas semifinais do torneio. 

O termo “fake news” pode ter se tornado popular com as redes sociais mas não é de hoje que esse tipo de publicação manipula a opinião das pessoas e interfere até mesmo em decisões políticas.

As ações fazem parte do Programa Federal de Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação, instituídas por meio de um decreto publicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os três países latino-americanos disseram que as controversas sobre o processo eleitoral venezuelano devem ser esclarecidas pela via institucional. E que a soberania popular deve ser respeitada mediante a verificação imparcial dos resultados.

Ministro do STF determinou também que a CGU realize auditoria nas emendas em 90 dias. O governo só poderá liberar o pagamento desses recursos após os parlamentares inserirem informações detalhadas dos repasses em um site específico do poder executivo.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP
Em cima da hora: R7 Rio de Janeiro