Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Freixo visita Cadeg no Rio de Janeiro

Freixo visita Cadeg e fala sobre projeto para criar oportunidades para jovens e reduzir a violência

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) visitou, na manhã deste sábado (20), o Mercado Municipal do Rio de Janeiro – Cadeg, em Benfica, onde conversou com lojistas, feirantes e frequentadores.

“Fiz uma rápida viagem de um dia ao México e já estava com saudade de um almoço na Cadeg. Nós vamos trazer para o Rio de Janeiro o Projeto Prosperidade, baseado na experiência mexicana na cidade de Iztapalapa para reduzir a violência e criar mais oportunidades para os jovens, com educação, esporte e cultura. É um programa criativo, moderno, de baixo custo, que em apenas dois anos melhorou sensivelmente o índice de aprendizado entre os jovens e reduziu em 60% a criminalidade em áreas mais pobres. Vamos trazer essa experiência para o Rio de Janeiro”, disse Freixo.

No fim da tarde, o candidato estará na Lapa para encontrar trabalhadores da saúde. Freixo vai ouvir os profissionais, apresentar as propostas de seu plano de governo e receber contribuições.

“Nós vamos contratar mais enfermeiros e médicos e colocar remédio nas UPAs. Vamos ampliar a oferta de atendimento para fazer a fila do SISREG andar. Chega de corrupção e abandono na Saúde. O nosso governo vai cuidar de verdade das famílias do Rio de Janeiro”, afirmou.

Os candidatos a deputado federal Marcos Uchoa e Tatiana Roque (ambos do PSB), Jandira Feghali (PCdoB), Talíria Petrone (PSOL), os candidatos a deputados estadual Tiago Prata (PSB), Dr. Marcos Paulo (PSOL), Robson Leite (PT) e o candidato a senador Alessandro Molon (PSB) também estiveram no evento.

Marcelo Freixo, do PSB, é candidato da coligação “A vida vai melhorar”, que reúne PSB, PT, PCdoB, PSOL, PV, Rede, PSDB e Cidadania.

Aproveitei para tirar fotos com os meus candidatos para virar a página do #riodejaneiro

Ver Fotos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP