Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Lula participa de comício em Nova Iguaçu (RJ)

Lula faz comício em Nova Iguaçu e diz que Bolsonaro, no 7 de Setembro, se ‘apoderou’ de festa que era para ser do povo

Janja, mulher de Lula, ironizou fala de Bolsonaro sobre solteiros buscarem uma ‘princesa’: ‘Queria ver se tinha alguma princesa por aí […] Só tem mulher de luta’, afirmou ela se dirigindo ao público.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência, participou na noite desta quinta-feira (8) de um comício em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em discurso, ele voltou a criticar os atos do presidente Jair Bolsonaro no 7 de Setembro. Para Lula, Bolsonaro “roubou” e se “apoderou” de uma comemoração que era para ser da população brasileira.

Porém, o Rio deve ser conhecido por outros motivos, disse o ex-presidente. “Eu quero, na verdade, é que o Rio de Janeiro apareça nas páginas de jornais pela qualidade da educação, do transporte, da comida e do emprego. E não nas páginas policiais, como aparece hoje, com criança sendo morta com bala perdida. Bala perdida porque esse genocida que está governando o país resolveu fazer propaganda de armas.”

No evento, Lula voltou a declarar seu apoio a Marcelo Freixo (PSB), candidato a governador, e a André Ceciliano (PT), que concorre ao Senado. E prometeu apoiar a proposta de Freixo de modernizar as linhas de trem que transportam os trabalhadores dos municípios da Baixada Fluminense até a capital.

“Pode preparar o projeto, porque eu vou ganhar as eleições e vou voltar a investir no Rio de Janeiro para que o povo da Baixada seja tratado com respeito, seja tratado com decência, porque é tudo que nós queremos na vida”, garantiu.

Aproveitei para tirar foto com um dos meus candidatos Glauber Braga #glauberbraga #psol

Ver Foto

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP