Pular para o conteúdo

Amanda Costa

Serasa promove feirão e financia até 99% de dívidas do consumidor

Ex.Saúde, Presidente, Governo

O Mapa da Inadimplência do Brasil feito pela Serasa mostra que até maio deste ano cerca de 62 milhões de brasileiros estão com dívidas. E para mudar essa situação, a empresa está promovendo um feirão para quitar as dívidas e limpar o nome do consumidor durante todo o mês de julho. 
Nathalia Dirani, gerente de Marketing da Serasa, destaca que a previsão é negociar mais de 14 milhões de dívidas, que poderão ser quitadas com até 99% de desconto. Ela explica que o Serasa Lima Nome se uniu em parceria com mais de 24 empresas de diversos seguimentos ampliando bastante o leque de seguimentos que participa dessa ação.
A negociação pode ser feita pela internet, no aplicativo ou site serasalimpanome.com.br. É preciso fazer o cadastro informando o CPF.
O sistema vai apontar se há pendência e a negociação dos acordos, e segundo Nathalia Dirani, demora em média 3 minutos. 
Caso o consumidor deseje negociar a dívida pessoalmente, basta ir a uma agência dos Correios.
Edição: Sheily Noleto / Guilherme Strozi

O Glorioso encara o vice-líder Grêmio, no próximo domingo (9), às 18h30, em Porto Alegre, e Perri está de olho vivo no artilheiro Luiz Suárez, que com dores no joelho pode desfalcar mais uma vez o time do técnico Renato Gaúcho.

De acordo com o secretário-executivo do Ministério do Trabalho, Francisco Macena, alguns acordos estão sendo construídos nessas reuniões, mas ainda há diversos pontos a serem resolvidos, como a previdência desses trabalhadores.

O objetivo é oferecer mais proteção aos consumidores no abastecimento de combustível.

Os auditores do TCU observaram que, em 2021, mais da metade dos pedidos de financiamento de projetos culturais foram definitivamente negados. Também em 2021, o tempo de análise dos pedidos, que é de 60 dias, aumentou, segundo a apuração. 

Nesta quinta-feira (6) foi relançado o CNDI, Conselho Nacional de Desenvolvimento da Indústria. Durante a abertura da reunião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que pretende fazer uma revolução industrial para tornar o Brasil competitivo

Na última terça-feira (4), o governo do Ceará definiu a criação de um fórum permanente de avaliação e acompanhamento do sistema penitenciário. Atualmente, 21 mil pessoas estão em regime fechado nos presídios do estado. 
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
SOBRE MIM
Amanda Costa
Natural do Ceará com 40+ apaixonada pelo Rio de Janeiro e carioca de coração. Defensora de causas sociais e políticas de grande relevância para o nosso Brasil.
#vamosquerer um futuro melhor.
siga amanda costa nas redes sociais
LUTA PELA DEMOCRACIA EM SP